12 março, 2010

Wizo-Mulheres que fazem a diferença

Hoje passei uma tarde muito especial. Confesso que dificilmente participo desses eventos, não porque não goste mas acho que pela grande falta de tempo. Mas com o convite da Silene e Lucia Balassiano que são duas pessoas muito especiais para mim, porque participo de todos os bons momentos com elas e com as famílias maravilhosas que elas tem, consegui participar desse evento, que homenageou algumas mulheres que fazem a diferença. Foi uma tarde linda com várias homenageadas.
A Fernanda Honorato foi uma delas. Ela é a única reporter com Sindrome de Down.
Esmell que é uma cabeleireira maravilhosa que me penteou quando eu tinha 13 anos
e até hoje ela é o máximo. As noivas que ela penteia são diferentes sim. A Suzana Grinspun que é uma ativista dedicada há muitos anos. A Julia Lemmertz que é uma fofa, que deu um depoimento emocionante. Pude rever pessoas que não via há muito tempo e me sentir mais perto do judaismo que eu amo tanto.
Parabéns a todas vocês que fizerem desse evento ser uma tarde única e a nós que com certeza fazemos a diferença. Clique na foto para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário