01 setembro, 2010

IX WORKSHOP INESQUECÍVEL CASAMENTO




Participei do IX Workshop da Inesquecível Casamento no Intercontinental e foi super bacana.
Meu stand foi decorado pela Patricia Vaks e as flores pelo Orlando Ambrósio.
Todos elogiavam o luxo da decoração e a beleza do arranjo de flores que se mantiveram lindas os dois dias.

Os meus bombons foram montados em cima de bases de flores frescas que ficaram super originais e diferente.

Recebi visita de pessoas super queridas: Marcelo, Maria Lucia, Leda Nagle, Bruno Chateaubriand,
Sérgio Pessoa, Ana Luisa Werneck, Bruno Astuto, Egon Aszmann e Roberto Cohen e muitas pessoas que infelizmente não tiramos fotos ! Ai seguem alguns clicks
                                                          

3 comentários:

  1. Que lindooo. é você quem faz????

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu so coloco fotos do meu trabalho ! Tudo que tem no meu blog é trabalho meu
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Oii Beth,quanto tempo,né!
    vc é uma artista,nossa cada coisa linda.Parabéns
    Deus a abençoe sempre!!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir