22 agosto, 2010

CASAMENTO JOSÉ ASLAN e MURIEL

Fiz um casamento especial esse fim de semana ! Os pais dos noivos Suely e Gabriel são meus clientes há muitos anos mesmo, porque fiz o Barmitzvá do noivo, batizados dos primos dele, casamento da irmã, noivado da prima e sempre estou fazendo parte de todos os momentos dessa família tão querida! Quando marcamos a degustação o Gabriel (pai do noivo) falou pra mim: vim aqui so pra combinarmos  quantidade e preços porque vc vai fazer uma mesa linda que eu já sei e a Suely (mãe do noivo) falou: confiamos em você ! Nossa fiquei muito orgulhosa
Olha fazer uma mesa de 40 kg de chocolate e deixar agente que vai produzir a vontade, é uma responsabilidade. Mas a mesa ficou linda mesmo, a festa impecável como tudo que a família toda faz e as pessoas ficavam encantadas andando em volta da mesa e degustando.
Segue um mix de alguns flashs que fiz antes de os convidados se deliciarem.
Fiz rosas, cupcakes de bombons, cupcakes bolinhos, lajotinhas, flores todas modeladas e muito mais... deliciem-se !
A festa estava impecável ! Sem defeitos. Convidados animadíssimos. E o melhor de tudo: Mesa de doces aberta desde o início da festa ! Se só quizesse comer doces na festa aahahha podia desde o início! Oh delícia !

2 comentários:

  1. Que mesa linda Beth!! Como diz nossa querida chef, quando se tem amor pelo que faz, se tem tudo!
    Parabéns minha querida, você é demais!

    Melhor de tudo? Poder pegar esses chocolates desde o começo da festa!! Adorei!

    Paula Atiê.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada !!!!!!!
    Realmente estava uma mesa maravilhosa!!!!!!!
    Você é demais!!!!!!!Parabéns!!!!!!!
    Suely Setton

    ResponderExcluir