02 maio, 2013

PIRULITOS DIVERTIDOS

Eu fiz uma viagem recentemente e como toda viagem minha é impossível na mala não ter algumas muiiiiitas coisas para o meu trabalho ! E uma das coisas que fiquei apaixonada foram os moustaches(bigodes), bocas, sorrisos, bocas desdentadas ! Os moustaches são uma febre .... existe tudo de moustaches, até tecidos. Fiz um brinde lindo com o tecido inclusive. Mas o assunto são os pirulitos divertidos que virou um sucesso nas festas e eventos. Todo mundo adora tirar foto com essas bocas de chocolate, mesmo quando ganha a desdentada ! Curtam os pirulitos divertidos ! Encomendas pelo email do nosso site Beth Chocolates e curta nosso Facebook Beth Chocolates

Aqui alguns clicks que curtimos muito !


Eu com a Roberta Sudbrack e a sudequipe ! Turminha que amo muito !


Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é ela menina que vem e que passa.... sim a  nossa musa  Helô Pinheiro a eterna Garota de Ipanema que cada dia está mais linda. Foto na minha loja.

Nosso pirulitos com a eterna Garota de Ipanema ! Fazemos em todas cores e formatos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário