05 janeiro, 2010

MSC ÓPERA-PASSEIO INESQUECÍVEL








 
        

Primeira vez que tive coragem de viajar num navio.
Fui com o Roberto,o pessoal da Revista Via Festas, um grupo de profissionais bem bacana e nossas famílias: foi maravilhoso.  Dei palestra sobre chocolates e participei das de  fotografias, vestidos de noiva e todo o cerimonial que  apóia um casamento  e ainda pude presenciar um casamento em alto mar. Curti muito estar com o Roberto que é uma das pessoas que tenho verdadeira paixão.
Foi super bacana passarmos os dias juntos. Eu, ele, Simone, Yael, Marcelo e o nosso querido Daniel que foi quem me ensinou a manusear a máquina de fotos profissional que eu comprei e que ainda não tinha tido coragem de levar ela para sair tirar umas fotos por ai.  Foi muito bom ! Navio MSC Ópera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário