28 fevereiro, 2010

EL GATO NEGRO




Eu amo gatos para quem ainda não sabe, inclusive tenho duas gatas persas. Uma branca que é a Vic e uma dourada que é a Mel.  Mas Chat Noir tem em todo canto e em todos objetos na França. Mas essa loja que descobri em Buenos Aires é uma graça. Uma loja de especiarías do mundo inteiro e chás dos mais diversos. Lá dentro tem um pequeno salão para tomar um café. Eu fiquei enlouquecida com tantas coisas para comprar.  O cheiro da loja é especial porque os aromas se misturam e em cada parte que andamos tem um cheiro diferente. 
O lugar é bem antigo. Os lustres, os armários, os vidros onde ficam as especiarías são bem interessantes.
So fiquei triste porque esqueci a minha sacolinha com tudo que comprei no hotel. Mas uma pessoa vai trazer pra mim em breve. Vale super a pena ir lá.  Fica em Buenos Aires na Corrientes 1669.

Um comentário:

  1. Querida....eu vou passar lá...quer algo te trago com maior prazer.
    Beijos e esta lindona na foto, adorei.

    ResponderExcluir