20 fevereiro, 2010

DULCE DE LEITE


Gente eu sou chocólatra sim ! Mas eu também amo Dulce de Leite.  Esse foi o fim do meu almoço no Cabaña Las Lilas em Puerto Madero no carnaval em Buenos Aires. Uma Tarte Tatin de Maçã com sorvete de dulce de leite. Uma perfeição a Tarte Tatin. Eu sou suspeita para falar porque é uma das minhas sobremesas preferidas. E na hora do meu cafézinho: NESPRESSO  acompanhado de muitas mini delicias.


SORVETE DE DULCE DE LEITE COM BOMBONES DE DULCE DE LEITE


Gente isso é de chorar de bom. Imagina fazendo o sorvete
de Dulce de Leite e quando ele estiver quase pronto pra colocar para congelar jogar um monnnnnnnnnte de mini bombons com dulce de leite  e congelar tudo junto !Imaginou?
Bem, imagina agora ela ja pronto nessa casquinha
e quando você come o sorvete morde os bombons e eles explooodem  com dulce de leite na boca? Uiiii !
Imperdível !
Confesso que só comi no dia de ir embora, porque se eu comesse no primeiro dia, ia ter que ir todos os dias ahahahah
Ano passado quando conheci e provei eu tinha vontade de ir na sorveteria todos os dias.
A variedade de sorvetes em Buenos Aires é muito grande.
Eu confesso que prefiro os mais ácidos, por não gostar de nada tão doce.

Um comentário:

  1. Oi! adorei a sua arte de fazer chocolates tão fofos e delicadinhos. Trabalho num site e resolvi fazer uma mini matéria sobre essas delícias lindinhas. assim que sair, coloco o link aqui, para que você pudesse dar uma olhadinha *--*
    aah, e é claaro, espero que goste tb :)

    ResponderExcluir