04 fevereiro, 2013

ELEITO O MELHOR CHOCOLATE DO RIO PELA VEJA RIO COMER E BEBER 2012


A BETH CHOCOLATES FOI ELEITA "O MELHOR CHOCOLATE DO RIO"

Recebi como em todos os anos o convite para a grande festa dos premiados no ramo da Gastronomia. Sempre vou e é uma noite onde encontramos pessoas do ramo de gastronomia, padarias, chefes, jornalistas, celebridades enfim é uma noite que ja faz parte do nosso calendário.Quase todos os anos vou a festa, mas sempre no fundo com um aperto no coração porque sempre fico entre as finalistas mas nunca ganhei o prêmio de MELHOR CHOCOLATE DO RIO ! Já ganhei do MELHOR OVO DE PÁSCOA DO RIO que também curti muito. Mas esse ano a festa teve outro sabor pra mim. Estava eu lá na festa e quando anunciaram os 3 finalistas meu nome era um deles. Olhei e fiquei fixa olhando para o telão. Quando escutei o nome BETH CHOCOLATES senti o meu sangue correr frio e comecei a chorar. Não consigo lembrar quem estava ao meu lado, mas lembro que ouvi assim: CORRE BETH O PRÊMIO É SEU ! Comecei a chorar e corri pro palco ! Subi e desci do palco completamente emocionada porque eu sei que o prêmio é muito importante pra todos nós que nos dedicamos ao que fazemos e eu sou uma pessoa que me dedico 24 horas ao meu trabalho. 
E nunca recebi tantos abraços calorosos numa noite tão especial. Ouvia assim: "finalmente o prêmio nas  mãos certas", "esse prêmio estava engasgado", "você é merecedora mesmo desse prêmio"... enfim eu sempre fiquei feliz em estar entre as finalistas, mas receber esse prêmio confesso que estou impossível de felicidade.  Acho que é um presente meu pra todos aqueles que acreditam e apostam em mim.
Amigos, clientes, fornecedores, minha família e a mim que sou exigente comigo o tempo todo.
Continuarei a me dedicar como sempre me dediquei porque sei que não basta receber esse prêmio e cruzar os braços. Quero honrar este título ! 





 

 Esse foi o primeiro abraço que recebi quando desci do palco e as palavras desse meu grande amigo Cesar Hasky(Tenkai) do restaurante japonês sempre premiadíssimo: "querida esse titulo estava engasgado". E o César é um amigo muito querido e ele antes de ser tornar um amigo é um grande cliente porque fiz o bar mitzvá do Ely filho dele que hoje está ao lado do Cesar na cozinha do restaurante se dedicando pra valer a gastronomia.


E na Veja Rio da semana seguinte após o Prêmio, fiquei muito contente da reportagem sobre os premiados  e ver o reconhecimento do meu agradecimento e emoção pelo título.
Realmente fiquei emocionada e estou curtindo muito esse momento que durará até o próximo ano, 
que o título poderá ser meu de novo ou de uma outra pessoa já que todos nós temos o direito de sentir esse gostinho que tem gosto de CHOOOOCOOOOOLATE ! 



Um comentário: