01 abril, 2010

AJUDAR É TUDO DE BOM !










Há 2 anos atrás, quando conheci as pessoas sérias que pilotam o Responder (Gabi e Bia)  resolvi ajudar de alguma forma com o meu trabalho. Criei uma caixa  de 16 bombons ao leite e amargo. O meu design criou a faixa que fecha a embalagem com as carinhas  que são a logo do Responder e sem dúvida ficou um presente lindo. E foi um sucesso na páscoa. Esse ano estamos repetindo e os bombons estão com desenhos lindinhos e vc pode não só presentear os amigos e de alguma forma estar ajudando essa Ong Responder que faz um trabalho tão lindo e sério.
Visite o site e conheça um pouco mais desse trabalho feito além da Gabi e Bia, por muitas pessoas voluntárias. E quem sabe ser madrinha de uma criança.
www.criancaresponder.org.br


2 comentários:

  1. Amar é ir ao encontro do próximo, e principalmente dos mais necessitado. Você esta no caminho certo. Sou um admirador do seu trabalho com os chocolates. Também trabalho com cholts., porem não tenho toda a sua experiência. Gostaria de algumas dicas com relação ao chocolates callebaut.Estou querendo trabalhar com este chocolate maravilhoso pois aqui na minha cidade que é campinas, pouco se conhece. Ai vai uma pergunta: é muito difícil a pre-cristalização ou temperagem do amargo?. Trabalhos com a marca da cargil , mas acho muito difícil a pré cristalização do meio amargam. Desculpe a minha liberdade de perguntar estes assuntos logo no primeiro contato. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Patricia Chami05/04/2010, 23:34

    Beth !!!!!!!! Que ESPETÁCULO !!!!
    Não é a toa que indico seu chocolate as pessoas que conheço e que me pedem ajuda para organizar festas.
    Além do sabor ser magnifico, a apresentação dos chocolates é impecável.
    Parabéns por mais uma conquista e pela competência.
    Grande beijo.
    Patricia Chami

    ResponderExcluir