24 março, 2011

PREMIO GULA 2008- ENTRE OS 3 MELHORES CHOCOLATES DO RIO

Quando recebi um convite pra ir a Festa da Gula, fiquei já feliz por ter sido convidada pra um evento de gastronomia que tanto eu gosto e me sinto ligada.
Mas quando me ligaram perguntando se eu realmente iria e que minha presença era muito importante e que tinha que estar confirmado nossa, eu pude imaginar tudo menos que eu estava entre os 3 melhores chocolates do Rio de Janeiro pela REVISTA GULA que eu adoro e que está entre as melhores revistas de gastronomia, abrangendo todas as áreas: café, vinhos, cervejas, chocolates etc...

Eu realmente chorei quando subi pra pegar o prêmio! Ganhar prêmio desses que agente ve por aí é fácil. Mas esse prêmio foi da Revista Gula, uma revista séria e feita por quem entende de gastronomia.


 Meu marido é uma pessoa que me ajuda muito e é uma pessoa que está ao meu lado sempre me incentivando! Ele mereceu receber o primeiro abraço quando desci do palco e chorava muito.

 Esses são pra mim o que há de referência de alta gastronomia e confeitaria no Rio de Janeiro: Domenique, Roland, Claude ! As feras francesas da gastronomia na Cidade Maravilhosa !


2 comentários: