23 janeiro, 2012

CALLEBAUT 100 YEARS - 100 anos Callebaut

 Hoje posso me dizer que me sinto uma pessoa reconhecida ! Eu nunca pensei que eu pudesse chegar aonde cheguei com meu trabalho. Sei que tenho muito que aprender ainda e me aperfeiçoar bastante. No Brasil sei que sou muita coisa, mas me comparando com os internacionais estou anos luz... mas a alta gastronomia está chegando no Brasil há poucos anos e tudo que consegui fazer por mim foi indo estudar fora, ler, pesquisar, consultorias e dedicação... muita mesmo !


Mas hoje isso tudo tem outro sabor ! Estar nas embalagens da maior empresa de chocolates do mundo, com mais 99  chefes.... isso Martercard nenhum paga. Foi merecimento mesmo !!!


"Estou nas embalagens dos chocolates Callebaut que vai para o mundo inteiro. Isso é muita honra pra mim, que tenho o maior orgulho de dizer que 60% dos meus ingredientes são da Callebaut. O que não uso deles são produtos que eles não fornecem: leite condensado, frutas secas, creme de leite etc."




" Enfim eu estou feliz porque muitas vezes vejo essas votações injustas onde muitas vezes fico super chateada porque sou uma pessoa capaz de admitir quando alguém faz algo melhor do que eu, mas quando tenho certeza que não ganhei o prêmio, o voto etc porque tem gente que tem um poder que eu não tenho fico arrasada mesmo.
Mas ser escolhida pela maior empresa de chocolate do mundo isso pra mim ja é tudo.
Me sinto coroada de verdade. Ninguém tira esse meu prêmio!
Fui escolhida por quem faz o melhor chocolate do mundo, a Callebaut !  Então ninguém melhor pra realmente falar do meu trabalho. "




                                    100 ANOS 100 FACES 100 RAZÕES












A Callebaut, que é uma empresa que amo e que é 50% responsável por todo diferencial do meu trabalho, completa 100 anos, e resolveu homenagear 100 chefes chocolatiers no mundo e colocou esses 100 chefes com uma razão por usar a Callebaut. E eu sou uma dessas 100 pessoas homenageadas.




Eu quando recebi um email da Callebaut pra participar dessa enquete o porque de eu a Beth Chocolates  escolher a Callebaut para fabricar meus bombons, eu sabia que seriam milhares de pessoas que iriam participar e no mundo inteiro,  mas em nenhum momento pensei que essa humilde chocolateira seria uma das 100 pessoas finalistas. Dei meu depoimento, mandei uma foto minha na cozinha da Callebaut, onde fiz vários cursos e a sorte estava lançada!

E esse é o calendário risque rabisque que foi distribuido para o mundo inteiro e lá estou eu !
Estou tão pão dura com as folhas dele, que não consigo nem usar ele ahahaha
Vou guardar os blocos !



Enfim estou super feliz e vamos continuar porque ainda tem muita coisa boa pra acontecer porque a vida nos foi dada para grandes coisas ! E eu quero aproveitar todos os momentos que estão reservados pra mim  e compartilhar com todos que acreditam em mim !
Obrigada a todos aqueles que me acompanham de alguma forma há 28 anos !
Sem vocês isso seria impossível.

Um comentário:

  1. Oi Beth, sou fã número 1 dos seus chocolates!! Na minha opinião, são os melhores do Brasil! E olha que eu sou exigente com doces, é o que dizem os meus amigos...rs! É que depois que você conhece um bom chocolate, fica tão difícil gostar de qualquer um... rs
    Parabéns pelo excelente trabalho e pelo reconhecimento, que ele continue vindo em progressão geométrica!
    Um grande abraço,
    Renata Buonomo.

    ResponderExcluir