10 junho, 2010

EMPÓRIO SANTA MARIA

Eu adoro esse lugar ! Toda vez que vou a São Paulo, vou almoçar lá e antes de voltar para o Rio,  dou uma passadinha comprar uns mimos ! Dessa vez fui almoçar com  meu maridão e nosso amigo querido Carlos.  Foi uma delícia ! O buffet você pode servir-se a vontade e tudo é reposto o tempo todo.
Dos pratos mais exóticos ao mais simples, mas feito de forma impecável !
Cada prato mais interessante que o outro ! E a mesa de sobremesa que é o meu ponto fraco?  Não sei por onde começar !  Da uma olhada e me diz se estou exagerando?  Tem um equipamento com uma  maneira de servir o vinho todo computadorizado, com os nomes dos vinhos e com um toque apenas enche a taça com a quantidade desejada: meia taça, 1 taça etc...


A loja é de uma variedade em todos os setores.
As frutas secas, frutas frescas, a seção tos temperos fico enlouquecida ! E a seção de coisinhas para casa?  Bolos caseiros já prontos pra levar pra casa ! Mini tortinhas de sabores diversos!
A seção de frutos do mar, carnes, frangos ! Que coisa linda !
Enfim, um colírio para nós que não temos nada parecido no Rio.
Sempre que vou lá dou uma paquerada para abrirem no Rio !
Quem sabe eles não acabam vindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário